sexta-feira, 15 de abril de 2011

um sonho

"é só sonhar outra coisa."
eu estava dizendo que precisava ir embora porque sonhava desde sempre o mesmo sonho.
ele me olhava com aquela cara padrão, aquela predisposição pra fingir que entenderia qualquer coisa que eu dissesse.
"sonhe outra coisa, vamos tentar de novo."
"não posso. sonho a vida inteira com essas pessoas, preciso descobrir por que. não existem coincidências vazias, não estou aqui por acaso... preciso ir embora."
ele insistiu que eu ficasse, que poderíamos fazer diferente.
eu disse que não era ele. disse que havia sonhado a vida inteira com aquele guri, com aquele mesmo que ele também sabia qual era. que eu precisava dessas estações solitárias pra entender os por quês.
ele continuou me olhando com aquela cara.
(como poderia não saber o que é sonhar?)
fui embora e ele não entendeu. antes que começasse a pensar entender, arrumou outra distração pra ocupar meu lugar no sofá.