sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

manhã de céu azul

lembra quando você me disse que queria ser pintora? pois olhe agora pra você, atirada aí no sofá assistindo esses mesmos clipes, veja só, já está querendo chorar outra vez, não, não fica assim, só falei desse jeito porque você deveria estar fazendo alguma outra coisa, olhe: o céu lá fora tão bonito, todo azul, e você nesse sofá com esse casaco de moletom em pleno verão. você tinha dito que se tivesse um tempo sobrando começaria a pintar e passaria o dia pintando porque isso a deixava feliz, mas olha, eu não sou muito bom com essas coisas que a gente precisa falar de vez em quando, não me leve a mal, mas é que não consigo ver você desse jeito. ó, desliga isso e vamos dar uma volta, é só arrumar o cabelo e colocar o óculos preto que ninguém vai perceber, além do mais os gatos estão sem nada pra comer, vem comigo, eu te levo até o banheiro, espera que eu te ajudo querida, não, assim não, minha nossa, não são nem dez e meia da manhã e você já está caindo de tão bêbada, vi que você chegou depois das quatro ontem e já acordou às sete, comeu alguma coisa? eu sabia, levantou e já foi encher a cara e assistir esses mesmos vídeos, vem cá, você sabe que ele não volta, não adianta ficar assim. olha, não sou bom nessas coisas, mas às vezes penso que você nem tenta, nem parece mais você, meu amor, você não era assim, nunca vi alguém tão quieta como você tem andado nesses últimos tempos, e sei que você não era assim, me dizia sempre que tinha motivo pra sorrir todos os dias, e agora me parte o coração ver você assim. vem junto comigo, daí eu te faço algum coisa pra comer, não é bom passar o dia inteiro do jeito que você passa, sabe, não adianta nada ficar assim, já se passaram quatro anos e não adiantou nada, você sabe que ele não volta.