domingo, 27 de janeiro de 2008

[insert title]

Well: again.
Confesso que nunca tive interesse algum em criar um lugar imaginário que eu pudesse entupir de coisas idiotas e mesmo sendo coisas idiotas todos viessem e dissessem "ai, que bunito que vc ixcrevi" ou "yeah, cool". (sem contar que esse tal lugar - vulgo
blog - fica em outro lugar que não existe [sim, acho todas essas coisas soft irreais e não-merecedoras das minhas crenças]). Mas resolvi criar um lugar desses especialmente pra uma pessoa, que nem sempre tá por perto quando eu elaboro os sofismas mais rebuscados... Atenção, pessoa: agora tu tem acesso às minhas idéias em qualquer lugar! (exclamação... não-exclamação... é, exclamação).
O fato é que criar essa porra deu um baita trabalho. Tá, pensei que ia demorar uns dez minutos, mas levou bem mais de uma hora; por algum motivo ainda não esclarecido, o texto insistia em ficar com uma formatação diferente a cada tentativa (e juro que não foi culpa minha! Além de tudo, esses lugares que não existem agem de forma duvidosa). E... Bem, também tinha que escolher as cores e tal - o que demorou cerca de dois minutos, já que escolho as três cores de sempre em 90% das situações.
Espero, sinceramente, que eu honre todo esse tempo gasto com coisinhas e que continue a escrever (ora, só com o tempo que gastei pra criar esse troço já poderia estar com meu necromante no level 20).