sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Freak e idiotão

- Não guria, mas deixa só eu te contar o que ele me disse: ele olhou bem pra minha cara e disse que achava que tava perdendo tempo, daí eu disse: pois quem tá perdendo tempo...
- Ah, olha lá aquele cara de novo.
- Quem, o Gian?
- Não, aquele lá ó.
- Não sei quem é. Daí eu disse assim pra ele: eu acho que se tem alguém que tá perdendo com esse namoro sou eu, e ele pegou e...
- Peraí, eu só preciso falar uma coisa.
- Ai, fala logo então porque eu quero terminar pra te dizer o que aconteceu depois - tu nem sabe, ele ficou com a cara no chão, guria, no chão!
- Dá uma olhada pra ver se aquele cara tá olhando.
- Aquele que tu me mostrou antes?
- É.
- Sei lá, parece que não. ele sentou lá adiante.
- Olha só, eu acho que esse cara é meio maluco.
- Como assim maluco, Anita?
- Sei lá guria, ele é muito estranho. Às vezes eu até acho que ele me persegue, parece um desses freaks de filme de suspense.
- Ai credo, guria! Que horror!
- Bah, nem me fala. Sei lá, pode ser só impressão minha, mas com essas coisas eu não me engano, por deus que não me engano!
- Eu sei, eu lembro aquela vez que eu ia ficar com o Roger e tu disse que não era - lembra o que aconteceu? Olha aqui: só de lembrar já tô toda arrepiada!
- Esse cara é meu colega na cadeira de terça, aquela que tu não faz comigo. acho que é América III.
- É.
- Ai guria, sei lá, ele ficava me olhando de um jeito estranho, me deu até medo. E tenho a impressão de que ele me persegue, sabe? em todo lugar que eu vou, ele tá. Sei lá, pode ser coisa da minha cabeça.
- Mas esses negócios de intuição tem que levar a sério, não dá pra brincar com essas coisas. Olha aqui: tu me falou isso e me arrepiei de novo!
- E o pior de tudo é que esse cara parece muito chato, ele é todo errado. Ai, tudo que é gente desse tipo sempre se gruda em mim, parece macumba!
- Ai pára guria hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
- hahahahahaha
- Essa foi boa hahahahahahhaha
- hehehehehehehehehe
- Ah, mas sei lá: tenta não dar bola pra ele e talvez ele pára. É só mais um idiotão desses, ele parece meio nerd também. Deixa ele pra lá.
- É, vai ver ele é um dos meus admiradores secretos hahahahahahahahahahahahahahaha
- hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- hahahahahaha ai Anita, hoje tu tá hilária!